terça-feira, 4 de setembro de 2007

Os primeiros passos na World Wide Web...


www.van-art.net foi uma consequência directa da entrada no mundo da Internet, o que me permitiu expôr e divulgar os meus trabalhos para um público mais alargado e heterogeneo.

Desta forma consegui alcançar uma maior visibilidade junto do público que fielmente usa peças do meu portfólio.

Com este blog pretendo atingir um relacionamento mais interactivo que aquele que me é possível com a exposição do meu trabalho no site. Aqui posso obter feedback de várias direcções, isto é, obter opiniões de apreciadores e de quem, como eu, cria peças deste género.

5 comentários:

angie disse...

Finalmente a Vanessa arranjou um cantinho para nos mostrar as suas coisinhas lindas! Quer dizer, ela já tinha um site! Mas nos blogs é tudo muito mais fácil! :) Muitos beijinhos e boa sorte para o teu novo blog.
beijinhos

Inês disse...

Obrigada pela visita e por teres adicionado aos teus links, irei fazer o mesmo :) Visitei o site e gostei muito! Parabéns e bom trabalho!
Inês

SarArte disse...

Ainda bem k te juntas te às bloguistas de artesanato. eu ja conhecia o site e gosto mt dos teus trabalhos e tenh k te pedir mais umas dicas...sabes k isto, cm su iniciante no fimo ainda as coisas saiem meio "tortas".mas parabéns pelo blog.vai visitando o meu, pk eu vou visitando o teu.
sararte18.blogspot.com

Tânia Duarte disse...

boa miga finalmente krias.te um blog :) bjs

Anónimo disse...

Olá! Gostei muito de visitar o teu site. Parabéns pelas peças! Quanto ao blog, vou cá voltar mais vezes.
beijinho, Tânia