quinta-feira, 26 de junho de 2008

Comunicado


Queria apenas deixar uma breve nota para chamar à atenção, o mail Van-Art tinha um erro. Só recentemente dei conta de tal erro, portanto caso me tenham enviado mails aos quais não obtiveram resposta peço desculpa pelo incómodo e que me enviem de novo os mails se faz favor =)


Estou em época de frequências, que vai ser seguida pelos exames, portanto não vou poder dedicar muito tempo a publicar trabalhinhos nem a visitar os vossos, mas brevemente espero estar de volta e com novidades que já andam aos saltinhos e pulinhos na minha imaginação!


A troquinha está suspensa devido ao estudo e também devido à pouca aderencia que teve, talvez cancele e fique para uma próxima vez. Às meninas que se mostraram interessadas na minha troca, peço que me enviem mail para van.art.mail@gmail.com para que as possa contactar mais facilmente assim que tomar uma decisão definitiva.
Espero que compreendam, um beijinho a todas.

3 comentários:

Luis Moisão disse...

ola fofinha primeiro o estudo deixa-la que nos nao levamos a mal.mas depois dos estudos tens de nos compensar com coisas lindas ok.jinhos da madrinha e boa sorte nos exames

ArtTita disse...

entao minha linda nao desistas da tua troquinha...faz um prazo alargado que de pa tu te orientares, que tenhas tempo de te despaxares das frequencias e dos exames e que dp te dediques a troquinha...e assim durante esse tempo as meninas podem inscrever-se e decerteza que se lhes deres um prazo alargado elas vao aderindo...nao desistas
bjokas enormes da madrinha e bom fim de semana

Luis Moisão disse...

ola afilhada entao muito estudo?tem um bom fim de semana o teu miminho chega segunda feira a ti. jinhos da madrinha