quarta-feira, 11 de junho de 2008

Promoções de Verão - 3€

Pela primeira vez, Van-Art terá um leque de produtos em promoção.
É de aproveitar meninas e meninos!!!

Referência: Pregadeira 001
Pregadeira Borboleta em feltro azul e branco, com aplicação de missangas em forma de flor.


Referência: Colar 001
Colar Estrela, em Fimo turquesa e branco, fio de cabedal preto (opção de ser noutra cor e material). Tamanho médio, ajustável consoante pedido.

Referência: Brincos 001
Brincos Vermelhos, contas de acrílico, muito simples e leves.

Referência: Pulseira 001
Pulseira em Fimo dourado e bronze.

Referência: Pulseira 002
Pulseira em tons de Verde, em Fimo. Rolinhos em 2 tons de verde, com fecho.

Referência: Porta-Chaves 001
Porta-chaves em missangas de madeiraem vários tons de verde.

Referência: Colar 002
Colar com fio em cetim azul forte com penduricalhos em Fimo, em tons de branco e azul.

Referência: Colar 003
Colar com fio de seda azul claro, com penduricalhos de plástico em vários tons de azul.

Referência: Colar 004
Colar com fio duplo de algodão em rosa claro e escuro. Penduricalhos em plástico e acrílico em vários tons de rosa e lilás.

Referência: Colar 005
Colar com fio de cetim branco e penduricalhos em vários tons de azul, com flores, novelos, rolinhos e bolas em Fimo.

Referência: Colar 006
Colar com fio de algodão duplo, em branco e verde. Penduricalho em Fimo, acrílico e plástico.

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
angie disse...

Voltaste! Já tinhamos saudades tuas! Espero que esteja tudo bem contigo linda. Eu vou aparecendo... Muitos beijinhos

Luis Moisão disse...

ola eu sou nova nestas andanças tb estou a dar u miminho ao visitante 400se quiser dar uma espreitadela no meu blog esta a vontade
bom fim de semana

Coisas de Mulher disse...

Olá minha linda!!
Quem é vivo sempre aparece, né?
eh eh eh...
Bem-vinda de volta à blogosfera!
Beijinho grande!
Helena :D

Dra. Laura Alho disse...

Olá :)
Obrigada pela visita ao Faz de Conta! Claro que podes adicionar-me, eu vou fazer o mesmo.

Parabéns pelos teus trabalhos, tens peças muito bonitas :)

Beijinho *

Luis Moisão disse...

ola de novo bem so faltam 9 visitas . mas se for eu nao sei como se faz o print screen?ajuda presisa-se. jinhostb vou te adicionar

Luis Moisão disse...

ajudem-me eu vi o 2222 mas nao sei fazer aquilo HELP QUERO SABER