terça-feira, 5 de agosto de 2008

Novos trabalhinhos a caminho

Embora nestes ultimos dias não tenha nada de novo para vos mostrar, deixo aqui um sinal de que continuo empenhada nalguns novos projectos e desafios a que me auto-desafiei =)
Tratam-se de trabalhos temáticos, conjuntos de bijuteria, ao qual até já penso dar o nome de colecção. Um desafio que pensei ser mais fácil de concretizar mas que subestimei, enquanto não tiver a qualidade e resultados que eu necessito, não irei parar de tentar!


Assim que for possível mostrar resultados, fá-lo-ei, espero que gostem e que encomendem!!! Virão também algumas promoções e descontos, para se juntarem áqueles que ainda se encontram escondidinhos mas são existentes neste blog. Não percam a oportunidade e procurem bem. Não hesitem em contactar-me para van.art.mail@gmail.com


Espero pelos vossos mail's =)




7 comentários:

SarArte disse...

Obrigada. Ai é? O que é?
Jokas
Sara

estilokomcOr ** disse...

ola

obrigado pelo comentário e por teres gostado do espaço estilokomcOr **

=o) **

SarArte disse...

Umas aulinhas?!Hum parece-me bem, acho é que vai ser dificil para já, porque estou a trabalhar incluindo os fins de semana...mas depois vemos isso.
Jokas
sara

Patrícia disse...

Ui não tinha reparado nos vírus:S Como acabaste com os teus?
Beijinhos

Faz de Conta disse...

Olá!

obrigado pelas tuas simpáticas palavras.
Também tu, tens aqui trabalhos muito bonitos. Parabéns!
Espreita os sites "artesãos.com" e "Maraluna", tenho o link de ambos no meu blogue. Aí tens mais informações para as próximas feiras na zona de Lisboa.
Boa sorte!

Bjos :o)
Carla

Linda disse...

Olá amiga passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
Linda

ArtTita disse...

ola minha querida!
algum tempo que nao vinha cá....tens feito trabalhinhos lindos.
Bjokas,bom fim de semana