quarta-feira, 12 de novembro de 2008

WIP até mais não...

Após uma aprofundada ausência e desactualizações do blog, venho dizer-vos aquilo que já todas/os nós sabemos: "a vida tem destas coisas".
Entre trabalhos empresariais para a faculdade, ideias mirabulantes para conseguir a melhor nota e noites muito muito longas, continua a haver espaço para as minhas coisinhas, mas pouco!
Novos trabalhinhos e experiências estão a surgir, assim como o natal que também se aproxima a passos largos, e as ruas citadinas respiram novos cheiros e são iluminadas de forma mais viva.
Porém, a animação das ruas e os cheirinhos agradáveis não me contentam, pois continuo a mostrar trabalhos mas eles continuam a ficar em minha posse, e isso está a desanimar-me de novo...São promoções que querem? (Quiçá...) Pronunciem-se!
Quanto às minhas companheiras de troquinha, assim que virem este post enviem-me um mail para falarmos pois estou mesmo esgotada em termos de tempo, desculpem.

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai eu tb adoro a Dori! é a minha personagem favorita do Nemo!!! :)

já que foste espreitar as novidades, aproveito para te dizer que tenho muitas no Bem-Trapilho (principalmente agendas e anéis vintage). Passa por lá!
http://bem-trapilho.blogspot.com/

um beijo para ti "fofa boa"! :)

Linda disse...

Olá.
Passei para te deixar um beijinho.
Passa no meu blog(PRÉMIOS E MIMINHOS)que tenho lá um desafio.
Deseijo que tenhas uma boa noite
Linda

Linda disse...

Olá...
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.
Linda

casaca disse...

Olá Linda!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Linda disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenha uma boa semana.
Linda

anamar disse...

kerida Van, tou cheia de saudades desse teu sorriso lindo.As coisas vão muito mal e na última feira do J.Parada fiz 20€. Este fim de semana tive em Setúbal e também não foi nada deste mundo,e tinha tudo com promoção de 50%.As pessoas passávam e nem para a banca olhávam.Para mim acabou, foi a última feira, se calhar até à Primavera, depois logo se verá.Ainda fikei com muito material e fico chateada só de pensar nisso! Vais ao J.P. ? Muitos beijinhos minha kerida e depois diz-me alguma coisa.

Linda disse...

Olá!
Hoje venho desejar um feliz e santo Natal.Com muita paz e amor,para ti e familia.
Beijinhos
Linda

Nádia Pinto disse...

Desejo-te um feliz e santo Natal e um Ano Novo FANTÁSTICO :)
Beijinhos
Nádia